quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitúlo 3

-> NARRADOR: No Ultimo capitúlo a mãe de Sany (Yumi) Estava Lendo seu Diário...

Yumi-Não Acredito que ela escreveu isso...
Miumi (Acorda)-Oque foi (Sonolenta)
Yumi-Olhe isso!
Miumi (Lendo):
DIA 19 DE AGOSTO DE 1999
"Eu não gosto da minha mãe nem da idiota da minha 
irmã,morar em uma casa pobre é óbvio que eu não gosto.
Quer saber até você é idiota (o diário)"
DIA 20 DE AGOSTO DE 1999
"A Jana me chamou para a escola particular e eu aceitei,
eles vão pagar tudo para mim não é Foda %$@!?"
...
Yumi-Viu?
Miumi-Sim...Eu vou sair não sei quando volto
Yumi-E o café (Arroz doce congelado)?
Miumi-Depois como...

->NARRADOR: Miumi sai com uma blusa amarela,uma calça jeans velha e rasgada com seu novo namorado "Halph" que conheceu na porta de sua casa
Halph-Gostou da nova blusa que te dei? 
Miumi-Não precisava...E Minha irmã?
Halph-Eu tou vasculhando em todos os lugares da cidade mais não encontro ela!
Miumi-Puxa!Eu vou voltar para a casa eu tô com fome,eu vim correndo só pra te ver
Halph-Ok,vou com você
Na Casa das Irmãs (Miumi e Sany)
Yumi-Quem é esse?
Halph-Eu sou namorado da Sua filha Miumi
Yumi-Você estuda?
Halph-Sim
Yumi-Quer tomar um chá?
Halph-Aceito
Miumi-Eu vou deitar um pouco
Halph-Eu vou com a Miumi
No Quarto (Com as portas trancadas)
Miumi-Tô Preucupada com a Sany
 
->NARRADOR: Miumi fica sozinha com Halph e Halph deita ao lado de Yumi
Halph-Você...
Miumi -É a minha primeira vez...
Halph -A Minha também
Miumi-Desculpa Halph acho que e cedo demais
Halph-Acha?
Miumi-Não

->NARRADOR: Depois de Tudo eles destrancam a porta do quarto (Miumi estava com um vestido meio desabotuado

Yumi-Oque ouve?
Halph-Nada Demais...
Yumi-Sei. PRO...??
Halph-Sim claro
Miumi-Eu vou sair pra proucurar minha irmã
Halph (Acende um Cigarro)-Miumi aceita?
Yumi-Joga isso fora nunca ensinei as minhas filhas a fumar
Halph-Tá Ok!
->NARRADOR: Sany Chega em casa depois de passar 2 dias fora!
Sany-Cuidado com o par de chifres em???
Miumi-Não fala assim
Sany-Falo sim
Jonatha-Eu vim trazer a pirada da sua filha
Sany-Me leva para sua casa
Jonatha-Desculpa Sany meus pais não vão gostar amanhã a gente se vê
Sany-Tá bom (Ela deita na cama do Quarto e dorme

->NARRADOR: Miumi e Halph Cobrem a irmã com uma coberta rasgada
Na escola
Halph-Daqui eu volto para minha escola 
Miumi-Ok (Beija Halph)

->NARRADOR: Halph Entra na Escola mais corre para Miumi e entra na sala 
dela para avisar que sua Irmã...
Halph-Da licença professora eu vou levar a Miumi um Pouquinho
Miumi-Já vouto professora
http://www.arquitec.com.br/galerias/manga/manga02.jpg
->NARRADOR: Miumi Chega e vê a irmã tirando a roupa na frente dos meninos da escola ao lado
Laura (A Da foto acima)-Nossa sua Irmã é Maluca Mesmo
Oque vai acontecer com Sany? O Namoro de Halph e Miumi vai da Certo? Você confere no próximo Capitúlo.

Um comentário:

  1. Meu Deuss!!
    Que blog mais criativoooo!!
    Estão de parabéns, vou publicar o blog de vcs no meu.
    Espero que vejam o meu tbm.
    www.rafaegigi.blogspot.com

    ResponderExcluir