quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitúlo 2

-> NARRADOR: No ultimo Capitúlo Sany estava entrando em um carro chique com Jonatha e mais 5 meninos...
Na Casa de Sany
Yumi (A Mãe)- >Gritos< Não vá volte aqui!

-> NARRADOR: O Carro sai rápido e a mãe não tem tempo de se despedir da Filha

Miumi- Mãe fique calma por favor!
Yumi-Ela vai voltar,conceteza.

-> NARRADOR: Yumi foi Dormir e Miumi ficou sentada num canto do seu velho quarto mofado
Pensando em oque a irmã poderia está passando ou fazendo naquele minuto.

Miumi (Pensando): Minha Irmã,nunca vi ela assim.Claro ela sempre foi do estilo Rock e etc mais ela nunca seguiu ninguém... Já sei (Grita) eu vou Proucurar ela!
http://lh5.ggpht.com/_qjl3lCRsmBQ/R_k0g7UkymI/AAAAAAAANeI/8X6-IYqfVug/Ingrid+Girl.jpg

-> NARRADOR: Miumi coloca uma roupa preta para se camuflar no meio das meninas da escola particular do lado e sai com a bicicleta sem freio encostada no quarto da irmã.
 Na Escola Particular (A Noite)
Miumi-Vocês conhecem a Sany? Uma garota da minha altura que tem os cabelos rebeldes e etc...
Camoto- Ela está lá em Cima (Mostra)
http://si.gabriel.sites.uol.com.br/kouta.jpg
Miumi-Obrigada! quer dizer... Deixa!

-> NARRADOR: Miumi chega no Segundo andar e encontra um grupo de meninas com
 meninos...

Miumi- Sany como...
Sany-Sai daqui sua #$%*@!

-> NARRADOR: Duas Pessoas estranhas Aparecem.
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/everthingforme.spaceblog.com.br/images/gd/1241906723/Anime-Manga.jpg
 Kamuto (O Menino)-Saia daqui,e melhor para você antes que alguém te traga para cá a força.
 Sakura (A Menina)-E Melhor Mesmo estamos avisando!

-> Miumi sai e encontra uma Mãe com a filha proucurando sua Outra filha perdida no meio do mundo restrito da escola a noite
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:wyP_48N3FCzqmM:http://img130.imageshack.us/img130/2882/saikouhyperkemononosouj.jpg&t=1
Tainá (Menina)-Eu quero minha irmã de volta (Fala baixinho)
Sora (Mãe da Garotinha)-Filha vamos achar sua irmã
Miumi- Minha irmã também tá ai...
Sora (Mãe da Garotinha)-Fique tranquila tudo vai ficar bem!
Na Casa
Yumi-Porque você ta vestida assim igual a sua irmã?
Miumi-Eu fui no lugar que a minha irmã tá...
Yumi-Ela ta bem me fala (Muito Nervosa)
Miumi-Ela estava .... com os Meninos
Yumi-Não Acredito (Ela Desmaia)

-> Narrador: Sany Chega em casa tropeçando e um pouco alterada

Sany-Oi pobres
Yumi-Filha você ta bem,quer alguma coisa?
Sany-Nessa porcaria de casa não tem #!X*&# de casa!

-> A Mãe (Yumi) coloca as filhas Para dormir e no dia seguinte encontra no quarto uma carta de um Menino Escrito:
"No mesmo lugar de sempre Sany,as 6 da Manhã"

-> NARRADOR: Yumi lê o diário da filha

DIA 19 DE AGOSTO DE 1999
"Eu não gosto da minha mãe nem da idiota da minha 
irmã,morar em uma casa pobre é óbvio que eu não gosto.
Quer saber até você é idiota (o diário)"
DIA 20 DE AGOSTO DE 1999
"A Jana me chamou para a escola particular e eu aceitei,
eles vão pagar tudo para mim não é Foda %$@!?"
...
->Narrador: Qual será o destino de Sany? você confere no Próximo Capitúlo (Amanhã) não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário