quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitúlo 5

 ->NARRADOR: No Capitúlo Passado vimos que Sany tinha separado "Halph" de sua Irmã Miumi,Ela só fez isso tudo para ficar com Jonatha um Menino Poupular da Escola rica.
No Quarto das Meninas
Miumi-O Halph me Ligou
Sany (Afastando-se de Sua Irmã)-É?
Miumi-Olha Para Mim
Sany-Oque?
Miumi-Ele me contou tudo (Bate na Cara da Irmã)
Sany-Sai daqui (Chorando)
Yumi (A Mãe das Meninas)-Oque ouve?
Sany-Sai daqui você também sua $#@!
Yumi->Tranca a Porta<
Miumi-Eu Bati da cara dela
Yumi-Porque?
Miumi-O Halph me esplicou tudo que aconteceu
Yumi-Oque?
Miumi-Deixa,eu vou na Casa do Halph com a bicicleta velha que está encostada no quarto.
 -> NARRADOR: Miumi coloca uma blusa Laranja com um Short e vai até a 
Parte mais Rica do Bairro.
Na Casa de Halph
Caseiro da Casa de Halph-Em que posso ajudar?
Miumi-Eu sou a namorada do Halph posso falar com ele?
Caseiro da Casa de Halph-Irei chamar os seguranças senhor?
Halph-Pode deixar ela entrar
Na Sala de Televisão da Casa de Halph
Halph-Eu juro eu não beijei sua irmã
Miumi-Eu Sei
-> NARRADOR: Miumi dá um Beijo em Halph e pega na mão dele e dormem no quarto de portas trancadas.
De Manhã
Miumi-Sono!!!
Halph-Temos escola eu vou te deixar na escola
Miumi-Eu tenho que passar em casa para tomar o café
Halph-Pode tomar café aqui
Miumi-Eu quero tomar café na minha casa,é que tou acustumada!
Halph-Tá Ok
Na Casa da Miumi
Miumi-Oi Mãe
Sany-Vou Sair (Sai em desparada)
Yumi (Mãe)-Eu tô preucupada com a sua irmã,ela ficou mais magra 3 kilos 
Miumi-Tô Indo Bye!
Na Escola...
Halph-Daqui eu vou para minha escola
Miumi-Tchau,fala com a Alicia a que mora perdo da sua casa que eu quero falar sobre o assunto da aula de informática >Beijos< 
Halph-Ok >>>>Beijos<<<<
Na Sala de Aula 
Maria Eunicie-Você viu?
Miumi-Oque?
Maria Eunicie-Publicaram todas as páginas do Diário da Sua Irmã lá no Muro do Colégio
Miumi- Oquê???
->NARRADOR:Oque tem nas páginas do diário de Sany? Quem publicou as Páginas? Jana,Miumi ou Jonatha? Confira no Próximo Episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário