quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitúlo 4

-> NARRADOR: No Último Capitúlo vimos a Cunfusão de Sany na Escola.
Miumi-Vem aqui Sany!
Sany-Me deixa!
Miumi-De geito nenhum!
Halph-Eu Ajudo!
-> Halph leva Sany no colo para a Casa da Familia de Miumi
Na Casa de Miumi
Halph-Chegamos!
Miumi-Obrigada >Beijos<
Halph-De nada!
Yumi-Obrigada,Aceita janta?
Halph-A Gente vai jantar fora...
Yumi-Sua familía é...Rica?
Halph-Prefiro chamar de Classe média alta
Miumi-É Vamos jantar fora,vamos voltar tarde
Yumi-Ok
Miumi:Vou me Arrumar

-> NARRADOR: Quando Miumi Chega Sany já tinha pintado o Cabelo de Loiro e tingindo suas roupas de azul,branco,amarelo e rosa (Como as meninas do Colégio tinham pedido)
http://quizilla.teennick.com/user_images/S/SU/SUB/Sublime-O-Lime/1159718055_SadAnimeGirl.jpg
Miumi-Você está entendendo oque você tá fazendo?
Sany-Agora estou como todas as outras do colégio
Miumi-O Segredo não é ser igual as outras e sim diferente
Sany-Para elas é ser igual...
Miumi-Nossa você ta bonita isso eu não posso negar...
Sany-Eu posso ir com Vocês?
Miumi-Sany...
Sany-Ja sei que não (Abaixa a cabeça)
Miumi-Promete que não vai ter confusão?
Sany-Tá %$#@!
No Jantar da Zona Sul
Halph-Fico feliz que você tenha vindo Sany
Sany-Eu também
Miumi-Eu vou no Banheiro

-> NARRADOR: Quando Miumi volta vê Sany e Halph se Beijando
Miumi-Oque é isso?
Sany-Ele me beijos a força (Ela sai correndo)
Halph-Miumi meu amor...
Miumi-Te odeio (Sai correndo)
Na Rua (Sozinhas A noite)
Sany-Miumi...
Miumi-Sany...
Sany-Desculpe!
Miumi-A Culpa não e sua!
Sany-Eu conheço um lugar onde podemos dprmir até amanhã chegarmos em casa.
Miumi-Ok
Sany (Pensando)-Ela caiu como um patinho,A Jana vai adorar saber que eu separei o Rico da Rua 56 da Miumi!
Na Sala de Informática da Escola
http://4.bp.blogspot.com/_RlnoD-F4ftk/TBwlP8u6-qI/AAAAAAAAAE8/x2ujVRduNjA/s1600/anime-computer-girl-anime-girls-2281857-640-480.jpg
 Alicia (A Da foto)-Nossa Miumi não sabia que sua irmã é Famosa
 Miumi-E Não é
 Alicia-Pera não tá abrindo...Odeio a Internet Explorer!
Na Sala de Informática da Escola Rica
Sany (Conversando com Jana Baixinho)-Eu fiz oque você pediu,Mudei meu visual e eu Separei o Halph da Miumi
Jana-Você é Boa,Oque você fez?
Sany: Falei que o tal Halph me beijou a força
Jana-Bate Aqui (Ela Bate a Mão na de Jana)
Sany-E O Jonatha?
Jana-Espere os resultados e o Jonatha será seu!

-> NARRADOR: Jana Imagina seu Beijo com Halph
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZNOtYOnM8-eXXqDENCML4VOaNBs_c_r3Kv2X4-W6Phpi33bQ_&t=1
http://nerdice.com/wp-content/uploads/2010/12/anime-kiss.png
Até Onde vai essa Maldade de Sany? Será que ela um dia Vai Mudar? Conferimos
tudo no Próximo Capitúlo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário